Um homem, que não foi identificado, foi preso em flagrante depois de agredir um motorista dentro de um ônibus da linha 636, que faz o trajeto entre o bairro Jardim Europa e a Estação Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (13/9).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o suspeito estava dentro do coletivo com a mãe e sem camisa. Ele tentou desembarcar pela porta da frente e foi impedido pelo motorista, que pediu para que ele se vestisse e fosse até a porta traseira.
Insatisfeito, o rapaz começou as agressões contra o condutor. O ônibus ainda estava em movimento quando a briga começou e, para evitar um acidente, o motorista precisou jogar o veículo contra o passeio.
Quando parou o ônibus, a vítima revidou as agressões, que só pararam após a chegada dos agentes da Guarda Civil.
Um vídeo filmado dentro do coletivo mostra como ficou a situação do veículo por conta da confusão, com muito sangue espalhado pela catraca e pelos assentos.
O passageiro autor das agressões foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Ferido, o motorista foi levado pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova e, depois, para o Hospital Risoletta Neves, onde passa por exames.