Jornal Estado de Minas

TRÁFICO DE DROGAS

Dono de barbearia é preso por enviar droga por aplicativo de entrega

O dono de uma barbearia, de 24 anos de idade, foi preso suspeito de enviar drogas por aplicativo de entrega na noite dessa quarta-feira (13/9), no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegou até o suspeito depois de parar um motociclista, de 20 anos, no Anel Rodoviário, na altura do bairro Engenho Nogueira, na Região da Pampulha. Durante a revista, segundo o boletim de ocorrência, os militares encontraram dois pacotes de maconha "skunk".





 

Questionado, o motociclista disse que apenas recolheu o produto e faria a entrega, sem saber o que era o material dentro do pacote. Pelo aplicativo, o homem indicou o endereço de uma barbearia, onde foi chamado para buscar a encomenda. 

Os militares foram até o local e identificaram o dono do estabelecimento. O barbeiro assumiu que enviou o entorpecente por meio do aplicativo e confessou que tinha mais droga na casa dele.

 

Na residência, a polícia apreendeu outros 16 pacotes de skunk. O barbeiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o motociclista foi ouvido como testemunha.