Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago no Bairro Santa Rosa, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (15/9), e localizado poucas horas depois pela Polícia Militar (PM) em Nova Lima, na Grande BH. Um dos três suspeitos foi baleado em troca de tiros com policiais.
Por meio do rastreador instalado no celular da vítima, a polícia descobriu que o carro estava no Bairro Luxemburgo. Militares do tático móvel localizaram o automóvel na rua Professor João Martins.
Durante a abordagem, segundo informa a PM, um dos homens saiu do carro atirando, dando início a uma troca de tiros, que terminou com o suspeito baleado e socorrido até o Hospital João XXIII, onde, até o fechamento desta publicação, permanecia internado sob escolta policial. Posteriormente, a morte dele foi confirmada pela Polícia Militar.
A vítima foi localizada pela PM em Nova Lima, na Grande BH, por volta das 15h. Conforme apuração da TV Alterosa, o estudante disse ter sido agredido e obrigado a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 400 para um quarto envolvido no sequestro, que terminou preso. Outros dois homens seguem foragidos.