A Polícia Militar de Governador Valadares prendeu sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas e corrupção de menor durante operação desencadeada no Bairro Conjunto Sir, na cidade do Vale do Rio Doce, após informações de que indivíduos entravam e saíam de uma casa abandonada conhecida como ponto de venda de entorpecentes, base da atuação da facção criminosa.
Leia Mais
Batida entre carros, moto e ônibus complica o trânsito em avenida de BH Traficantes põem fogo em corpo e incendeiam Serra do Rola-MoçaFios arrebentados nos postes, pendurados e caídos são risco em BHMenor de idade flagrada com barras de maconha no guarda roupasTraficante droga adolescente e mantém relação com menina de 12 anosCorpo de mulher seminua é encontrado em lote vago em ContagemEstrutura de evento que recebeu ministro de Lula desaba e fere vereadoraMandante da chacina de Unaí, Antério Mânica se entrega em BrasíliaHomem ateia fogo em ex-companheira e amiga em Betim, na Grande BHDiretor fecha escola, some e deixa alunos e professores desamparadosAinda durante o cerco, um dos suspeitos foi visto jogando uma mochila na residência vizinha. A bolsa continha buchas de substância semelhante à maconha, pedras de substância análoga ao crack, já fracionadas e prontas para a venda, e outras maiores em forma bruta ainda em preparação para serem comercializadas.
No interior do imóvel, também foram localizadas uma caixa com pinos vazios usados para acondicionar cocaína, uma sacola com outros pinos contendo substância análoga à cocaína, buchas de maconha e mais pedras de crack. Foram apreendidos ainda material para dolagem das drogas, assim como uma balança de precisão usada para pesar os entorpecentes.
Leia: Operação prende um dos criminosos mais procurados do Brasil
Em um sofá, foi encontrada uma sacola plástica com munições e, no bolso da bermuda de um menor de 14 anos apreendido, estava a quantia de R$ 158,10.
Mandados de prisão contra os autores estavam em aberto. Os criminosos foram encaminhados para a delegacia de polícia sob a acusação de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico, posse ilegal de munição de calibre permitido e resistência.