Um motociclista de 53 anos, proprietário de posto de combustíveis em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, morreu no início da tarde desse domingo (17/9), na MG-428, próximo a Sacramento, após perder o controle em uma curva, por motivos desconhecidos, sair da pista e bater contra uma árvore. Alvaro Pereira, natural e residente de Araxá, conduzia uma moto Ducati cinza e vermelho.
Leia Mais
Motociclista que perdeu esposa em acidente será indenizado em R$ 50 milDelegado diz que motorista agiu de forma deliberada para atropelar pessoasContratação: motoristas da Uber de BH repercutem decisão da JustiçaAcidente entre quatro carros e dois caminhões mata uma pessoa na MGC-135Professoras falam sobre escola fechada em Belo Horizonte: 'um choque'Mantenedora da Universidade de Uberaba vence licitação e vai gerir UPAsEm seguida, o local foi sinalizado e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os seus trabalhos de praxe. Depois disso, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
Pelas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte do empresário. Entre elas, a amiga de infância, Zulma Moreira, que postou a seguinte mensagem:
“Uma imensa tristeza. Como a vida nos surpreende, alternando momentos de alegria, com momentos de intensa dor. Meu amigo de infância que carreguei para a vida se foi! Se foi simplesmente. Um acidente de moto e pronto. Sem tempo para a despedida.
Como isso dói. Sempre lembrarei de você Alvaro, como uma pessoa feliz, cheia de vida, gente boa até no limite. Que Deus o receba com o mesmo sorriso bonito que você espalhou pela vida. Que Deus conforte sua família, que considero minha também”.