A Defesa Civil de Belo Horizonte constatou que lojas vizinhas ao Rei do Pastel, na Savassi, Região Centro-Sul de BH, ficaram com trincas e fissuras depois que a pastelaria pegou fogo na madrugada desta terça-feira (19/9).
Leia Mais
Trânsito é complicado em vários pontos de BH na manhã de terça (19)Campanha de vacinação contra a raiva animal começa neste sábado em BHBetim: pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anosExército explode bomba da Revolução encontrada em MinasBombeiros não irão mais transportar vítimas do acidente aéreo no AMMãe e filhos são julgados por abortos em BH
Já na pastelaria, a Defesa Civil constatou risco de queda de revestimento, reboco da fachada e do mezanino no interior do imóvel. A loja foi temporariamente interditada até que as medidas de mitigação dos riscos sejam adotadas.
O responsável pelo Rei do Pastel foi notificado a manter o isolamento e adotar ações de recuperação do imóvel.
A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que uma fritadeira elétrica ficou ligada durante a madrugada e iniciou o incêndio que consumiu a unidade do Rei do Pastel da Avenida Getúlio Vargas, esquina com Avenida do Contorno.
Ninguém ficou ferido.