Uma mulher foi agredida pela namorada e o marido da amante em Monte Carmelo, na Região do Triângulo Mineiro, e deve receber indenização de R$ 5 mil por danos morais. Os suspeitos recorreram ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a 20ª Câmara Cível manteve a sentença dada em primeira instância.
Leia Mais
Homem que agrediu mulher é amarrado, tem surto e morreSuspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher é preso em BHHomem é agredido com golpes de enxada por briga de herançaMulher pede indenização à empresa ao cair de bicicleta saindo do trabalhoAdolescente é deixada por suspeito em batalhão da polícia depois de estuproCorpos de mineiros vítimas de acidente em Barcelos chegam a UberlândiaMulher é condenada por realizar abortos em BH, mas continua livreA vítima ajuizou uma ação contra os agressores, pedindo a indenização por danos morais. O juiz da ação, Flávio Junqueira Silva, da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Monte Carmelo, condenou os autores do crime a pagar R$2,5 mil cada.
De acordo com o relator da ação, o desembargador Fernando Caldeira Brant, “ nenhuma situação justifica a violência, pois pessoas que foram traídas têm a alternativa de se separarem dos companheiros infiéis".