Na Região do Triângulo Mineiro, um gari de Uberaba, de 24 anos, procurou a Polícia Militar (PM) e disse que foi ameaçado por um morador da cidade, que portava uma arma de fogo. O suspeito, que é branco e alto, não foi localizado pela PM.
O jovem gari contou aos militares que realizava o serviço de coleta de lixo urbano ao lado de colegas de trabalho na segunda-feira (18), quando em determinado momento, o portão de uma residência estava aberto e uma cachorra saiu tentando mordê-lo.
Leia Mais
Tragédia em Mariana: Justiça determina início da restauração de capelaCarreta tomba na BR-262 e motorista morre; rodovia é interditadaTraficante droga adolescente e mantém relação com menina de 12 anosNeste momento, ele disse que se assustou e deixou cair o saco de lixo no chão, correndo em direção da esquina.
Em seguida, o morador da residência teria saído nervoso com uma arma de fogo e apontado o objeto em direção ao gari, para quem teria dito, ainda conforme o registro policial: "Eu já te falei, te avisei; não é a primeira vez que você faz isso".
Também consta no registro policial que o gari tentou explicar a situação, mas o suspeito teria continuado com as ameaças e ordenado que ele saísse imediatamente do local.
Segue rastreamento da PM para localizar o suspeito.