O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) incorporou mais uma ação civil pública de natureza coletiva contra a 123 Milhas. O acordo foi firmado com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), nessa terça-feira (19/9), e se junta a outros processos da Justiça da Paraíba, de Rondônia e do Paraná.
Leia Mais
7 em cada 10 pessoas costumam parcelar compras no Brasil, diz SerasaShein vai pagar ICMS de cliente que fizer compra de até 50 dólaresClientes da 123milhas com passagens aéreas emitidas vão embarcar, garante Anac123 Milhas não deverá receber repasses de compras com cartão de créditoMaxmilhas, da 123milhas, pede recuperação judicial e declara dívidas de R$ 226 miA agência de viagens entrou com um pedido de recuperação judicial na 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte em 29 de agosto. No pedido estavam incluídos o CNPJ da 123 Milhas e das empresas Art Viagens, que previa a emissão de passagens por milhas e a Novum, holding com 100% do capital da agência.
O Judiciário entendeu que seria mais eficaz agrupar todas as ações civis públicas contra a mesma empresa, para garantir mais segurança jurídica e rapidez nos processos.