Um homem de 40 anos morreu nesta quarta-feira (20/9), em Confins, na Grande BH, após cair de uma altura de oito metros dentro de uma caixa d'água. A vítima, segundo informado por uma testemunha ao Corpo de Bombeiros, realizava a pintura interna da estrutura, com capacidade para 10 mil litros, no Condomínio Aldeia do Engenho, no Bairro Retiro, pouco antes do acidente no início da tarde.
Leia Mais
Manifestação de indígenas causa 13 km de congestionamento na Fernão DiasÔnibus perde freio, atinge árvore e oito pessoas ficam feridas em BHPolícia investiga de onde veio tiro em idoso que assistia briga de casalCorpo de homem que teria jogado roleta-russa é encontrado na Grande BHLogo, o Corpo de Bombeiros pediu suporte do helicóptero Arcanjo do CBMMG. No entanto, o médico da aeronave constatou o óbito ainda no local. A corporação não disse o que poderia ter causado a queda, mas pontuou no comunicado à imprensa que a vítima tem cerca de 130 quilos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para coletar informações que possam auxiliar na investigação. O corpo da vítima foi retirado do local e ficou sob a guarda da Polícia Militar, que prestou apoio com registro da ocorrência policial.