Um casal de 21 e 33 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (20/9) suspeito de maltratar os próprios filhos no Córrego Boa Vista, na Zona Rural de Manhuaçu, no Vale do Aço. As vítimas possuem cinco meses, dois e quatro anos.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a criança mais velha chegou à creche com vários hematomas pelo corpo e disse que havia sido agredida pela mãe com uma mangueira. A menor também contou que estava sempre com fome porque não comia em casa.
Leia Mais
BH: apps como Uber e 99 terão 30 dias para fazer credenciamentoMulher é internada em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-marido em BHTrabalho nas ruas pode ser ainda mais escaldanteCarnaval de BH: prefeitura lança edital de patrocínio para 2024 e 2025Macaco em pátio de posto de saúde mobiliza bombeiros em MinasForagido da Justiça por estuprar filho e enteada é localizado e preso em BHNo imóvel também há dois cachorros da raça pitbull, que podem trazer riscos às crianças.
Questionada, a mãe disse aos militares que tem o hábito de corrigir os filhos com tapas para educá-los, mas que teria sido a primeira vez que utilizou uma mangueira para bater na filha.
As crianças foram levadas até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) onde passaram pelo exame de corpo de delito. Foi constatado na menor de quatro anos hematomas antigos e novos em várias partes do corpo.
Os pais foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.