Um dos traficantes mais procurados de Goiás foi preso, nesta quinta-feira (21/9), em Uberlândia. O foragido tem uma pena de 37 anos de prisão para cumprir e era alvo de buscas há cerca de um ano, quando deixou a prisão para tratamento médico.
Leia Mais
Criança de dois anos cai do segundo andar e amiga da mãe é presa Grupo que minerava ilegalmente ouro é preso em rio próximo de MarianaForagido da Justiça por estuprar filho e enteada é localizado e preso em BHBriga antiga por manga termina com homem morto a tiros em SabaráEx-diretor-adjunto do Presídio de Ibirité é indiciado por assédio sexualApesar disso, ele apresentou um documento falso, mas como sua identidade já havia sido reconhecida, ele também foi detido por tentar se passar por outra pessoa.
Há cerca de um ano, o procurado cumpria pena por várias condenações de tráfico de drogas, todas de Goiás e do Distrito Federal, mas conseguiu liberação para cuidar da saúde fora da unidade prisional. Contudo, ele não se apresentou de volta ao sistema prisional.
“Tentávamos identificar o local em que ele se escondia e ele continuava atuando no tráfico de drogas, de Uberlândia. Ele é um dos traficantes mais procurados do sudoeste goiano”, disse o delegado da polícia goiana, Guilherme Rocha.
Ele salientou que Marlon Andrade tinha ramificações em Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo, com atuação focada em distribuição de maconha.
A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Narcóticos da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, trabalhou em conjunto com o 9º DPC de Minas Gerais.