Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21/9), na linha férrea do bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Vídeo: tombamento de carreta deixa um ferido e interdita BR-040Macaco em pátio de posto de saúde mobiliza bombeiros em MinasTraficante condenado em Goiás a 37 anos de prisão é preso em MinasHomem preso no dia do aniversário dele revela motivo inusitado para o crimePolícia investiga tiro recebido por jovem no Santa Lúcia, em BHIncêndio de grandes proporções atinge galpão de empresa de plástico
Na época, os dois entraram em luta corporal. Ainda segundo o relato esposa, desde a primeira discussão, os dois ficam se provocando e fazendo ameaças mútuas sempre que se encontram na rua.
Na noite de ontem, o casal estava em um bar da região, bebendo, quando decidiram pegar um atalho até em casa pela linha férrea. Na altura de um viaduto, os dois foram surpreendidos pelo suspeito e um colega.
Segundo a mulher, Magrin disparou cinco vezes contra o marido e o outro suspeito apontou a arma para ela, dizendo que se ela não ficasse em silêncio, morreria também.
Depois do crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. O primo da vítima, que mora próximo ao local do crime, escutou os disparos e foi até a janela verificar o que estava acontecendo. Em conversa com a PM, ele contou que viu Magrin e o colega correndo pela linha férrea.
Ainda segundo o homem, Magrin é o dono da boca de fumo do bairro Nossa Senhora de Fátima. A polícia informou que Magrin tem passagens por receptação e consumo de drogas. O outro suspeito, também identificado, tem passagem por lesão corporal e agressão.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima e uma no ombro. O corpo foi removido pelo rabecão. Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens por roubo, tráfico e consumo de drogas.
Até o momento, ninguém foi preso.