Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na tarde de segunda-feira (25/9) na BR-120, em Viçosa, na Zona da Mata. Ela estava com uma amiga, suspeita de ter armado uma emboscada, informou a Polícia Militar.
Segundo as investigações, a jovem morava na cidade de Ponte Nova e estava a caminho de Teixeiras. Dias antes do crime, elas teriam discutido porque a vítima, identificada como Ana Vitória dos Santos Viana, teria divulgado fotos íntimas da amiga.
Leia Mais
Cidade mineira é a mais quente do Brasil pelo 2° dia seguidoPolícia prende suspeito e recupera carro furtado no Bairro Buritis, em BHDistribuidoras de bebidas são investigadas por falsificação e sonegaçãoHomem é morto a pedradas em quintal de centro de umbanda'Bar evangélico' resgatado pelas redes sociais não funciona maisEles obrigaram a adolescente a sair e atiraram contra ela, que morreu no local. Os homens fugiram do local.
Segundo a polícia, a amiga da vítima teria um relacionamento com o autor dos disparos. Ela permaneceu no veículo de aplicativo e foi apreendida. O caso segue em investigação.
Ameaças do ex-namorado
No dia 20 de abril, Ana Vitória registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil contra um ex-namorado, que atualmente cumpre pena em um presídio de Ponte Nova.
No B.O. a jovem relatou que sofreu constantes ameaças, chegando a disparar contra ela.
A Polícia Civil investiga se há algum envolvimento do ex-namorado no assassinato de Ana Vitória.