A Polícia Civil indiciou um homem, de 24 anos, pelo crime de feminicídio. Ele é suspeito de matar a ex-namorada, de 34 anos, com 80 facadas em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, no último dia 17.
O homem foi preso em flagrante no dia do crime. Segundo o delegado Danniel Pedro Lima, responsável pela investigação, o crime teria sido premeditado. “Os policiais civis identificaram em redes sociais que, horas antes do ataque, o investigado postou uma publicação contendo ameaça de morte, na qual a vítima foi marcada”, disse.
O casal estava junto há três meses e uma crise de ciúmes teria motivado o assassinato, já que a mulher estaria tentando terminar o relacionamento.
Leia Mais
Polícia descarta legítima defesa e indicia suspeito por três crimes no Anel'Não me mata, porque te amo!': Mulher implora, mas é assassinada pelo exMineiro que disse que matou por diversão será julgado em dezembroSuspeito de violência doméstica é preso em flagrante por tráfico de drogasFilho é preso por matar pai esfaqueado na Grande BHGrande incêndio consome mata em serra do Sul de Minas há três diasEle foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e contra a mulher em situação de violência doméstica e familiar, com a causa de aumento de pena por ter sido praticado na presença do ascendente e descendente da vítima. O homem também foi indiciado por lesão corporal contra a mãe e o filho da namorada, de 59 e 8 anos, agredidos ao defender a mulher.