(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NOROESTE DE MINAS

Suspeito de matar namorada com 80 facadas em João Pinheiro é indiciado

O homem também foi indiciado por lesão corporal contra a mãe e o filho da namorada, de 59 e 8 anos, agredidos ao defender a mulher.


27/09/2023 15:40 - atualizado 27/09/2023 15:56
432

Polícia Civil apresentou o resultado da investigação nesta quarta-feira (27)
Polícia Civil apresentou o resultado da investigação nesta quarta-feira (27) (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil indiciou um homem, de 24 anos, pelo crime de feminicídio. Ele é suspeito de matar a ex-namorada, de 34 anos, com 80 facadas em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, no último dia 17.

O homem foi preso em flagrante no dia do crime. Segundo o delegado Danniel Pedro Lima, responsável pela investigação, o crime teria sido premeditado. “Os policiais civis identificaram em redes sociais que, horas antes do ataque, o investigado postou uma publicação contendo ameaça de morte, na qual a vítima foi marcada”, disse.
O casal estava junto há três meses e uma crise de ciúmes teria motivado o assassinato, já que a mulher estaria tentando terminar o relacionamento.

O suspeito chegou a fugir do local do crime, mas foi preso horas depois. Após rastreamento, o suspeito foi encontrado por militares na casa da mãe dele, com a roupa suja de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia em Paracatu e preso em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva, e o investigado continua no sistema prisional.
 
Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e contra a mulher em situação de violência doméstica e familiar, com a causa de aumento de pena por ter sido praticado na presença do ascendente e descendente da vítima. O homem também foi indiciado por lesão corporal contra a mãe e o filho da namorada, de 59 e 8 anos, agredidos ao defender a mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)