O estado de saúde do menino, de dois anos, vítima de uma bala perdida na tarde de ontem no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, é estável. Ele está internado no Hospital Odilon Behrens.
A criança passou por cirurgia para colocar um dreno próximo ao pulmão e já respira sem ajuda de aparelhos. Apesar da melhora, Miguel contou à reportagem do Estado de Minas que ainda não há previsão de alta médica.
A criança foi atingida por uma bala perdida nas costas quando saía de casa com a avó. Além do menino, um homem, de 28 anos, que era o alvo dos disparos, também foi atingido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixava uma loja, na Rua Itaverava, quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas, que estavam em um carro. Dois suspeitos então dispararam diversas vezes contra ele.
À polícia, o comerciante relatou que não possui desavenças e não sabe a motivação do crime. Ele foi atingido na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O carro em que eles estavam seria clonado. O caso está sendo investigado.