No entanto, o que era pra ser uma diversão em família acabou viralizando nas redes sociais. Acompanhados de uma amiga, o casal fez registros da confraternização em vídeo no último domingo (24/9), no Bairro Novo Esmeraldas, e as imagens foram compartilhadas em um grupo de WhatsApp com familiares.
“Nós não gravamos com a intensão de viralizar. Era apenas uma brincadeira com nossa família. No entanto, meu cunhado acabou reencaminhando o vídeo para outras pessoas, e a coisa saiu de controle”, conta Diego, explicando ainda que a piscina improvisada foi montada com uma lona de caminhão.
O momento de descontração, inclusive, contou com drinques, cerveja, churrasco, uma cascata de água e até karaokê. “A gente tinha uma piscina de plástico pequena, mas ela furou. Aí, meu marido deu a ideia de improvisar. Agora está bem melhor, pois não precisamos esperar secar para dobrar, e a gente vai atrás do sol”, completa, aos risos.
Sucesso nas redes e na vizinhança onde mora, Diego diz que tem sido abordado nas ruas. O pessoal está adorando, falando que vai fazer a mesma coisa. Querem até vir nadar aqui também. Depois disso tudo, ainda aproveitei a água para lavar o quintal ao abrir a tampa traseira. Sustentável, né?”, finaliza.