(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Grupo é preso em casa usada para refino de drogas na Grande BH

Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi até casa no bairro Palmital, em Santa Luzia. Mais de 3 mil pinos de cocaína foram apreendidos


29/09/2023 08:20 - atualizado 29/09/2023 09:05
432

Quatro homens, de 20, 26, 34 e 52 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (28/9) em uma casa usada para refino de drogas no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou até o endereço por uma denúncia anônima informando que criminosos de uma organização conhecida como "Tudo 3" estavam preparando para refino uma grande quantidade de drogas em uma casa.

 

Com o endereço, os militares montaram um esquema de observação do imóvel suspeito. Durante a campana policial, os PMs ouviram barulho semelhante ao de liquidificador e escutaram diálogos entre os suspeitos, que estavam embalando os entorpecentes e preparando para o comércio. 

Os policiais, então, cercaram a casa e fizeram a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, mas, segundo o boletim de ocorrência, a PM conseguiu conter quatro homens com o uso de técnicas de imobilização. Um quinto suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

pinos de cocaína apreendidos pela polícia em Santa Luzia
Polícia apreendeu mais de 3 mil pinos de cocaína, balanças de precisão, dois liquidificadores, R$ 100 em dinheiro, pratos, materiais usados para embalar a droga, uma arma calibre 32 e munições (foto: PMMG/Divulgação)

Na casa, a polícia apreendeu mais de 3 mil pinos de cocaína, balanças de precisão, dois liquidificadores, R$ 100 em dinheiro, pratos, materiais usados para embalar a droga, uma arma calibre 32 e munições. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Eles foram atendidos, liberados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)