Um homem, que não foi identificado, foi morto atropelado por um caminhão no final da madrugada deste domingo (1º/10), na Rodovia de Contorno, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.
Em conversa com os militares do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que seguia sentido Avenida Alcoa, contou que estava na altura do km 12 quando um pedestre entrou na frente do veículo e não houve tempo de desviar.
Um outro caminhão, que seguia logo atrás, também não conseguiu desviar e bateu na traseira do primeiro veículo.
A vítima ficou presa embaixo do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local do acidente. Os motoristas não ficaram feridos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registro e procedimentos relativos ao trânsito. O perito da Polícia Civil realizou a coleta de dados e registro para investigação.
Após o serviço pericial, o corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao serviço funerário municipal de Poços de Caldas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem aparenta ter 40 anos e usava calça, camisa de algodão escura e chinelos na hora do acidente.