O ex-vice-prefeito de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, Otaliba Signato de Melo Neto, foi assassinado com um tiro nas costas durante assalto na chácara dele, localizada a cerca de 5 km da cidade. Ninguém foi preso.
A vítima era conhecida como ‘Talibinha” e foi vice-prefeito em 2016.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2/10), quando cinco suspeitos encapuzados, sendo que dois deles armados, inicialmente, renderam três funcionários da fazenda, que foram amarrados no curral.
Leia Mais
Vídeo: tempestade em Araxá causa alagamentos, inundação e muitos estragos Homem é preso por tentar estuprar a própria mãe no interior de MinasJovem é preso por agredir a mãe e a irmã e quebrar a casa inteiraCampanha SOS Chuvas distribuiu R$ 1,5 milhão em cartões humanitáriosJustiça determina prisão preventiva de policial que atirou em vigilanteVídeo: Mototaxista é baleado seis vezes em posto por outro motociclistaEm seguida, o bando rendeu moradores e outros visitantes da chácara, que estavam dormindo, exigindo joias, dinheiro e armas de fogo.
Durante o assalto, Talibinha foi baleado nas costas.
Também consta no boletim de ocorrência, que no momento da chegada da PM, a vítima estava deitada na cama e morta.
Ainda conforme a polícia, o bando roubou cheques, certa quantia em dinheiro e uma caminhonete S10. O veículo foi abandonado na BR-262, entre Uberaba e Campo Florido, próximo de um pedágio. Depois disso, ainda conforme a PM, os suspeitos fugiram em outro carro, supostamente um Hyundai HB20.