Está em casa o menino de 2 anos vítima de bala perdida no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, no fim da tarde da última quarta-feira (27/9). A informação foi confirmada pelo pai da criança.
Leia Mais
Ação mira facções que podem ter matado ao menos 28 pessoas em oito mesesFamília de vítima de tiro na cabeça promete permanecer mobilizadaCorpo encontrado parcialmente carbonizado e com as pernas amarradasTragédia em JF: morre terceira vítima atropelada em torneio leiteiro Chuvas dos últimos dias aumentam risco de deslizamentos na Grande BHMais de 50 cidades em MG estão sob alerta de queda de granizo; veja quais
A criança foi atingida por uma bala perdida nas costas quando saía de casa com a avó. Além do menino, um homem, de 28 anos, que era o alvo dos disparos, também foi atingido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixava uma loja, na Rua Itaverava, quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas, que estavam em um carro. Dois suspeitos então dispararam diversas vezes contra ele. Câmera de segurança da rua flagraram a ação.
O suspeito atira diversas vezes e o homem sai correndo. No exato momento dos disparos, a criança estava no passeio. O menino é atingido nas costas e começa a chorar. Uma mulher que também está perto esconde atrás de um veículo.
À polícia, o comerciante relatou que não possui desavenças e não sabe a motivação do crime. Ele foi atingido na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O carro em que eles estavam seria clonado. O caso está sendo investigado.