(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFESSOU

Mulher paga R$ 4 mil para matar o marido; amante ajudou no crime

Casal tentou matar a vítima de várias formas no último mês. Homem foi assassinado na tarde do último domingo (1/10). Mulher confessou o crime


03/10/2023 14:49 - atualizado 03/10/2023 16:41
432

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa segunda-feira (2/10), uma mulher, de 31 anos, e o amante dela, de 38. Ambos são suspeitos de matar Cletson Junior Freitas Braga, de 39 anos, que era marido da mulher, no último domingo (1/10), em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. O homem  foi morto a tiros no estacionamento de uma unidade de saúde.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação já na madrugada de domingo, quando constataram que a mulher da vítima havia realizado um contato com o executor momentos antes do homicídio.

De acordo com o delegado Glaydson de Souza, durante a apuração dos fatos, foi verificado que o homem assassinado não tinha nenhum desafeto. “A partir do momento que constatamos que a esposa da vítima realizou contato com o executor momentos antes da execução do crime, ainda nas proximidades da casa de saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional”, afirmou.
 
Momento em que homem, de 39 anos, é executado em Muriaé
Momento em que homem, de 39 anos, é executado em Muriaé (foto: PCMG)
 
 

Mulher confessa crime


Segundo a Polícia Civil, o casal vinha tentando matar a vítima há pelo menos um mês. “Ela confessou, inclusive, que ela e o amante estavam tentando matar o marido há cerca de um mês, das mais variadas formas, como, por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros", revelou o delegado Glaydson de Souza.
 
A vítima foi morta, dentro do carro, em frente à Casa de Saúde do Bairro Coronel Izalino, enquanto aguardava atendimento médico. Um homem, em uma moto, atirou a queima-roupa na vítima. Segundo a Polícia Civil, o casal pagou R$ 4 mil para o rapaz. Ele continua foragido, de acordo com a PC.  
Delegado Glaydson de Souza disse que a suspeita é que o crime tenha ocorrido de forma passional
Delegado Glaydson de Souza disse que a suspeita é que o crime tenha ocorrido de forma passional (foto: PCMG)
 
Apesar de ter confessado o crime, a mulher não revelou o motivo de ter matado o marido. “A partir do momento que constatamos também que a esposa da vítima realizou contato com esse suspeito [de ter matado o marido], ainda nas proximidades da Casa de Saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional”, finalizou o delegado. 
 
A Polícia Civil continua atrás do suspeito de cometer o assassinato. O casal de amantes foi levado para o sistema prisional e as investigações continuam.

Relembre o caso


De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Cletson Junior Freitas Braga, estava dentro do carro esperando a troca de plantão para ser atendido, pois sentia dores no tendão.

Ele estava com a mulher, mas ela desceu do veículo para comprar um café, enquanto aguardava o atendimento do marido. 
 
Neste momento, a vítima foi surpreendida por um homem de motocicleta, que efetuou os disparos. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)