O corpo de um homem, cuja idade não pôde ser definida, foi encontrado carbonizado, junto a um monte de lixo, no cruzamento das ruas Principal e Laranjeiras, no Bairro São Luiz, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (4/10).
Leia Mais
Corpo encontrado parcialmente carbonizado e com as pernas amarradasCaso Marília Mendonça: advogado de pilotos discorda do inquéritoFilho esquizofrênico esfaqueia a própria mãe cadeiranteA ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que relata em seu Boletim de Ocorrências (BO), que o chamado foi feito por um desconhecido para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que repassou a informação.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, no entanto, ao verificar o corpo, não conseguiu identificar a causa da morte, mas a suspeita é de homicídio. O fato de atear fogo na vítima poderia ser para acobertar o crime maior, segundo a polícia. Também não foram encontrados documentos da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML, para exames mais detalhados e para ser apontada a causa da morte.