A movimentação da Polícia Militar (PM) na Rua dos Goitacazes, entre a São Paulo e a Rio de Janeiro, no Centro de Belo Horizonte, assustou moradores na noite desta sexta-feira (6/10). O quarteirão ficou fechado e com a presença de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Leia Mais
Número de casos de COVID-19 aumenta em BHMetrô BH terá trens extras no domingo (8) para atender público da Arena MRVMuseu no Centro de BH tem obras raras, mas nunca funcionouMotorista morre ao capotar perto da Fazenda Experimental da UFTMUFJF emitirá diplomas de 46 médicos após eles quase não se formaremA cabeleireira e empresária Selma Pinheiro, de 40 anos, relatou que chegou para abrir o estabelecimento pela manhã e havia um homem na porta. “Perguntei se ele queria alguma coisa, e ele disse que estava ali esperando porque comprou o prédio”, diz.
Segundo a profissional, ele decidiu entrar pra conhecer o salão e saiu. Cerca de duas horas depois, o homem deixou a região, mas largou a bolsa na entrada do prédio, momento em que ela chamou a polícia. Os militares então acionaram o Batalhão de Operações Especiais.
“A equipe do BOPE se deslocou a fim de verificar o que realmente tinha no interior da bolsa. Localizamos apenas objetos pessoais. A maior parte era apenas roupa”, explicou à reportagem o tenente Hamilton.