Depois de organizar um churrasco com a família e acertado um emprego em uma empresa de grande porte em Betim, na Grande BH, o encarregado de produção Matheus Marciano Cordeiro, de 29 anos, desapareceu, deixando a família aflita desde a segunda-feira (02/10).
Leia Mais
BH: Palio com sete pessoas dentro e garrafa de whisky capota; dois morremMotorista morre ao capotar perto da Fazenda Experimental da UFTMUFJF emitirá diplomas de 46 médicos após eles quase não se formarem Jovens são executados em barbearia na Vila Cemig; autores foram presosCaminhoneiro é preso com R$ 17 mi em drogas escondidos em carga de mudançaJovem alega ter sofrido racismo ao alugar carro na LocalizaAdolescente estrangula e mata pai para impedir ataque à mãe e irmã"Ele saiu, mas tinha feito tudo para organizar um churrasco na casa da minha avó, no domingo. Só que desapareceu. Na segunda-feira, seria seu primeiro dia de trabalho de volta a uma firma grande em Betim, onde tinha acabado de sair e recebido uma rescisão muito considerável. Depois disso, nós ficamos muito preocupados. Só recebemos mensagens por aplicativo com ele se desculpando, mas de terça-feira em diante nada mais de contatos", disse.
Segundo o analista, o irmão nunca ficou sem fazer contato com os familiares e o telefone é rastreado pela Polícia Civil.
"Esperamos ter novidades com o trabalho da polícia e a quebra do sigilo telefônico e bancário com as movimentações do meu irmão", afirma.
Thiago disse ter esperança de encontrar o irmão mais novo bem e há várias hipóteses de o que possa ter ocorrido. "Ele gostava muito desses aplicativos de relacionamento. Pode ser que tenha se encontrado com alguém que fez alguma maldade, mas a gente tem a esperança de que ele será encontrado de volta e bem", desabafa.
O irmão disponibilizou o telefone para contato para informações sobre o paradeiro de Matheus, pelo número (21) 98085-1169 e da mãe, (31) 98477-8810.