A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ainda não tem pistas nem a motivação para o assassinato de Paulo César dos Santos Soares, de 26 anos, conhecido como “Batata”, encontrado morto a tiros em uma rua do Bairro Borba Gato em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (10/10).
Leia Mais
PF exuma corpo de mineiro que estaria entre 72 mortos em massacre no MéxicoEx-vice-prefeito de cidade do interior de MG é morto com tiro nas costasHomem é morto a tiros em rua da Grande BHIrmãos são encontrados mortos após suspeita de estupro de vulnerávelHomem é morto a pedradas em quintal de centro de umbanda
Os policiais informaram, ainda, que a vítima vinha sendo ameaçada por traficantes por causa de uma dívida. Em função disso, não teria voltado a morar no Primeiro de Maio, preferindo ir para Sabará.
Leia: Homem é procurado por atear fogo em ônibus em Sabará
Um amigo da vítima, residente no Bairro Lagoa, também em BH, assistiu à execução. Ele contou que tinha ido passar alguns dias na casa de Paulo. Segundo a testemunha, uma pessoa teria chamado Paulo no portão de casa e, quando o amigo saiu, foi baleado diversas vezes, fugindo em seguida.
Leia: Briga antiga por manga termina com homem morto a tiros em Sabará
Outra testemunha contou aos policiais que Paulo tinha ido morar em sabará para se afastar das drogas. Ele tinha uma namorada, do bairro Primeiro de Maio, que não foi encontrada pela polícia.
Os peritos da Polícia Civil encontraram uma bucha de maconha no bolso da vítima. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Sabará.