Jornal Estado de Minas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher sobrevive após levar 11 facadas de ex-companheiro em Juiz de Fora

Uma mulher de 22 anos sobreviveu depois de ser atacada com 11 facadas pelo ex-companheiro, de 25, nesta quarta-feira (11/10), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. 
 
Policiais militares encontraram a mulher caída na via em frente à casa onde mora, na Rua Augusto Stoppa, no Bairro Progresso. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h.




 
 
A condução até a unidade hospitalar foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou 11 perfurações no corpo da vítima: seis nos ombros, duas no pescoço e três na região lombar. 
 
Segundo a PM, ela chegou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS) em estado grave. A assessoria da Secretaria de Saúde, porém, informou que a paciente deu entrada com quadro estável. Segundo a pasta, ela não corre risco de morte e segue em monitoramento pela equipe médica. 
 
Até o fechamento desta publicação, o suspeito não havia sido encontrado. A polícia não informou se há alguma suspeita de motivação para o crime.