Uma mulher de 22 anos sobreviveu depois de ser atacada com 11 facadas pelo ex-companheiro, de 25, nesta quarta-feira (11/10), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Leia Mais
Suspeitos de integrar quadrilha de traficantes na Zona da Mata são presosVídeo: cão farejador encontra mil papelotes de cocaína em ônibus em MGCiclista acidentado é atropelado por motociclista no interior de MinasPreso em Juiz de Fora homem que ameaçava a ex-companheiraMG: Pastor é eletrocutado, cai de prédio e morre em obra da igrejaA condução até a unidade hospitalar foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou 11 perfurações no corpo da vítima: seis nos ombros, duas no pescoço e três na região lombar.
Segundo a PM, ela chegou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS) em estado grave. A assessoria da Secretaria de Saúde, porém, informou que a paciente deu entrada com quadro estável. Segundo a pasta, ela não corre risco de morte e segue em monitoramento pela equipe médica.
Até o fechamento desta publicação, o suspeito não havia sido encontrado. A polícia não informou se há alguma suspeita de motivação para o crime.