Mais um crime, dessa vez em Ribeirão das Neves, é atribuído ao tráfico de drogas. Caio Bernardo da Silva, de 24 anos, foi morto, dentro de casa, na Rua Rio Tucuruí, no Aglomerado Santa Fé, depois de ser perseguido por seu matador, na noite de quarta-feira (11/10).
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, Caio estava na porta de sua casa quando surgiram dois homens numa motocicleta. O garupa começou a atirar.
Assustado, Caio correu para dentro de casa. O motoqueiro parou o veículo e o garupa saltou e começou a perseguir a vítima, alcançando-o, ainda na sala da residência, atirando várias vezes antes de fugir.
Segundo a perícia, Caio levou tiros nas costas, braços e na cabeça. Parentes da vítima que estiveram no local disseram que não sabiam qual poderia ser o motivo para o crime.
Sabe-se apenas que a vítima teria se mudado, há algum tempo, do Bairro Cabana. Há cerca de um mês, ele retornou para o Aglomerado Santa Fé. Foram encontrados 24 cartuchos de arma 9 milímetros. O caso foi registrado no 10º DP de Vespasiano.
Perto do corpo, a polícia encontrou 24 estojos deflagrados de arma calibre nove milímetros. Ninguém foi preso até o momento.