Um policial militar aposentado, sargento Vargas, foi determinante na apuração e prisão de dois homens, de 33 e 34 anos, que roubaram o Supermercado Sampaio, no Vale do Rio Doce, em Minas.
Leia Mais
Quase 40 mil celulares já foram bloqueados em Minas após roubo ou furtoMG: Pastor é eletrocutado, cai de prédio e morre em obra da igrejaUm morto em acidente com quatro veículos na BR-381'O que eu vi foi muito desesperador', diz aluno que viu ataque na escolaMonitora que salvou crianças de ataque a escola recebe alta do hospitalA Polícia Militar recebeu um chamado que informava que uma das portas do estabelecimento estava aberta. Ao chegarem ao local, os policiais militares perceberam sinais de arrombamento.
Um gerente confirmou aos policiais que uma máquina registradora e um cofre tinham sido arrombados.
Os militares começaram a fazer um levantamento, para tentar descobrir suspeitos do crime. Foi quando o sargento reformado juntou-se ao grupo e conseguiu identificar os suspeitos, e deu dicas para suas prisões.
Os ladrões. G. S. C. e B. J. P. foram presos. O segundo portava documentos falsos. Eles foram levados para a Delegacia da cidade.