Será sepultado, na tarde desta segunda-feira (16/10), no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, o corpo do motorista de aplicativo Renan Fernandes da Silva, assassinado no último sábado (14/10), na Avenida Serrana, no Bairro Serrano, região da Pampulha.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, Renan estava trabalhando em seu Citroen C4, de cor branca, quando foi abordado por um criminoso, na Avenida Serrana, altura do número 640.
Leia Mais
Feriadão tem 34 prisões por dia por embriaguez nas rodovias mineirasDuas pessoas morrem em grave acidente na BR-381Motociclista morre depois de bater em mureta de acesso à Arena MRVHomem descobre que filha de 13 anos foi estuprada ao ver rede social delaO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o motorista, desacordado, para o Pronto Socorro João XXIII, onde ele passou por cirurgia, e morreu por volta do meio-dia de domingo.
As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas do assassino. Imagens de câmeras de vídeo obtidas no local estão sendo analisadas.