Será sepultado, na tarde desta segunda-feira (16/10), no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, o corpo do motorista de aplicativo Renan Fernandes da Silva, assassinado no último sábado (14/10), na Avenida Serrana, no Bairro Serrano, região da Pampulha.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, Renan estava trabalhando em seu Citroen C4, de cor branca, quando foi abordado por um criminoso, na Avenida Serrana, altura do número 640.
O homem anunciou o assalto, e o motorista, para tentar escapar, arrancou o veículo. Nesse instante, o ladrão começou a atirar, acertando a vítima nas costas. O motorista tentou seguir na fuga, no entanto, teria desmaiado e acabou batendo o carro em um ponto de ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o motorista, desacordado, para o Pronto Socorro João XXIII, onde ele passou por cirurgia, e morreu por volta do meio-dia de domingo.
As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas do assassino. Imagens de câmeras de vídeo obtidas no local estão sendo analisadas.