Foi confirmada no fim da manhã desta terça-feira (17/10) a morte da quarta vítima do deslizamento em uma obra do Supermercado Verdemar, que aconteceu por volta das 8h, na Rua Jornalista Djalma Andrade, no bairro Belvedere. A vítima foi identificada como Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, que era engenheira, e havia sido levada para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII.
Os outros três mortos são Rafael Pereira Barbosa, 35 anos, Roberto Mauro da Silva, 55, e Zacarias Evangelista Fonseca, 59.
Leia Mais
Verdemar emite nota sobre morte dos operários em obra no BelvedereVídeo: bombeiros e trabalhadores ajudam a tirar operários soterradosTrês trabalhadores morrem soterrados em construção no Belvedere Idoso com AVC tem luz cortada, acende vela e morre com casa em chamasOperário relata 'tragedia anunciada' em obra que desabou: 'Foi avisado''Matei mesmo, ele estava me traindo': Mulher confessa morte de maridoEntenda como ocorreu desabamento que matou operários em BHNo total são cinco vítimas. Um operário, de 23 anos, que sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda, sobreviveu. Ele está internado no Hospital Odilon Behrens.
A engenheira foi resgatada e levada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro, onde chegou ainda com vida, mas não resistiu, segundo os médicos, em decorrência dos ferimentos.
O desmoronamento de parte do terreno ocorreu por volta das 8h. Os operários trabalhavam na parte estrutural do prédio, na fundação, quando ocorreu o soterramento.
O local foi isolado para evitar que curiosos se aproximem. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar atua no local. A rua foi isolada, com o tráfego de veículos desviado.