Segundo o boletim de ocorrência, que o Estado de Minas teve acesso, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (16/10). O homem foi assassinado a facadas dentro da casa em que morava com a esposa.
Leia Mais
Morre quarta vítima do deslizamento em obra do Verdemar, no BelvedereTrês trabalhadores morrem soterrados em construção no Belvedere Entenda como ocorreu desabamento que matou operários em BHMinistério Público amplia ferramenta para proteger bens culturais de MinasHomem é atropelado por ônibus dentro da Estação Diamante, em BHA mulher, do lado de fora da casa, admitiu o crime e disse que matou o homem porque ele a estava traindo. “Eu matei ele mesmo, ele estava me traindo”, disse a mulher. Na sequência, ela complementou: “Já faz tempo que eu queria matar ele, porque ele vivia dando dinheiro para uma outra mulher”, falou a mulher, em relato no boletim de ocorrência.
Mulher tentou atear fogo em si mesma
Quando os policiais militares estavam colhendo informações a respeito do crime, perceberam que a mulher estava com queimaduras de segundo grau em algumas regiões do corpo.
Ela disse para os PMs que tentou atear fogo em si mesma após matar o marido. No entanto, não conseguiu. Por isso, jogou água fria nas partes em que queimou.
Por ter confessado o crime, ela foi presa e levada para a Delegacia de Alfenas.