Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (18/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem flagradas transportando maconha em dois ônibus interestaduais. Os veículos foram interceptados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
Vistoria veicular por empresas privadas começa a ser implantada em MinasCaso Rafaela: MP denuncia delegado por omissão de acusações de assédioPedágio começa a ser cobrado nos trechos da BR-116 em cidades de MinasPF apreende 30 Kg de maconha em cilindro hidráulico no Sul de MinasOs policiais vistoriaram a mala dela e encontraram 23 tabletes (14 quilos) do entorpecente. Ela acabou confessando que faria a entrega em Rio Verde.
Outros 15 quilos de maconha foram apreendidos no KM 413 da BR-365, em Patos de Minas, em um ônibus que saiu do estado de São Paulo. A localização da droga também aconteceu após uma das passageiras apresentar comportamento que destoava dos demais ocupantes do veículo.
Segundo a PRF, ela confessou que levava o entorpecente na mala, que estava guardada no bagageiro do ônibus. Os agentes apreenderam 19 tabletes da substância, que, segundo a mulher, seriam entregues em Vitória da Conquista, na Bahia.
Nas duas ocorrências, as mulheres receberam voz de prisão por tráfico de drogas.