O novo modelo do edital de patrocínio para o carnaval de 2024 em Belo Horizonte foi publicado nesta terça-feira (24/10). Poderão participar pessoas jurídicas de direito público ou privado, de forma direta ou como “agência de captação”. Para o agente captador será repassada uma taxa de remuneração de 10% sob o montante total obtido.
Leia Mais
PF apreende 30 Kg de maconha em cilindro hidráulico no Sul de MinasAulas de escolas em São João del-Rei serão suspensas até 5 de novembroMoradores de São João del-Rei reclamam de sobrecarga na saúde públicaCarreta tomba e interdita BR-040, em Ribeirão das NevesQuarta-feira (25/10) amanhece com chuva por toda Belo HorizontePBH abre licitação para reforma da Praça do PapaHomenagens alçam voo com restauro de réplica do 14-BisSerão cinco chancelas de patrocínio, totalizando 15 cotas, conforme a seguir:
- Apresenta: 1 cota disponível, no valor mínimo de R$ 10 milhões, sendo possível a ativação de até 3 marcas
- Patrocínio Master: 2 cotas disponíveis, no valor mínimo de R$ 4 milhões
- Patrocínio: 4 cotas disponíveis, no valor mínimo de R$ 2 milhões cada
- Apoio: 4 cotas disponíveis, no valor mínimo de R$ 1 milhão cada
- Colaboração: 4 cotas disponíveis, no valor mínimo de R$ 500 mil cada
- A chancela ‘Apresenta’ dá direito à exclusividade comercial, aplicando na identidade visual do evento cores similares às da marca, fortalecendo o vínculo entre a folia e o patrocinador.
Entre as outras contrapartidas, também está a possibilidade de os patrocinadores realizarem ações fixas e volantes de exploração de publicidade em espaços públicos da cidade em determinados dias, disponibilizadas de acordo com cada cota de patrocínio. Além disso, a Belotur irá organizar um evento voltado para negócios e aproximação entre os patrocinadores e os blocos de rua.
O regulamento completo com as condições de participação e todas as contrapartidas referentes a cada chancela estão disponíveis no portal da Prefeitura de Belo Horizonte.
O credenciamento e a abertura dos envelopes dos interessados ocorrerão em 10 de novembro, às 10h, também na sede da empresa municipal.