Um grupo de homens, nascidos no estado do Maranhão, foi denunciado à Polícia Militar (PM) por dois irmãos, de 24 e 29 anos, do estado de Alagoas.
Os irmãos chegaram ao Hospital Frei Gabriel de Frutal (Triângulo Mineiro), com vários ferimentos, vítimas de agressões a pauladas. A vítima com ferimentos mais graves apresentava fratura no braço esquerdo e um grande corte na cabeça. Já o irmão, sofreu ferimentos nos dois braços.
Leia Mais
Morador de rua invade prefeitura e furta 40 celulares corporativosAcidentes causam interdições na BR-381Acidente na BR-040 deixa dois feridos e interdita trânsito na Grande BHHomem leva facada ao tentar apartar briga de sem tetoSuspeito de ameaçar juiz de Ouro Fino tenta ir ao Rio e é preso no DFQuinta cidade suspende aulas após mortes de crianças em São João del-ReiRestaurante pega fogo no Funcionários, em BHNovo programa da PBH garante 10% das vagas em obras para público femininoPresos integrante de quadrilha de roubos em fazendasPolícia esclarece assassinato em ItaúnaA briga, segundo relatos dos irmãos aos policiais, aconteceu porque um homem, natural do Maranhão, teria dito que “os caras de Alagoas não são homens”. Ele, que teria sido um dos autores das agressões, foi preso pela PM, instante após ser denunciado. Com o suspeito, foi apreendido uma faca.
Desacato, ameaça e lesão corporal
Ainda conforme a PM de Frutal, no momento da prisão, o suspeito estava bastante alterado e chegou a ameaçar as vítimas e também os policiais militares. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por desacato, ameaça e lesão corporal.
Também consta no registro policial que os irmãos relataram que já sofreram ameaça do suspeito em outras ocasiões.