A Polícia Civil de Itaúna, Região Centro-Oeste do estado, prendeu, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, um homem, de 34 anos, suspeito do homicídio de outro homem, de 42, no último dia 21.
Leia Mais
Matador de sargento será indiciado por homicídio duplamente qualificadoMorador de rua invade prefeitura e furta 40 celulares corporativosMG: Briga entre nordestinos no interior termina com vítima em estado graveNovo programa da PBH garante 10% das vagas em obras para público femininoSegundo a Polícia Civil, o suspeito deu quatro tiros na vítima, que estava na porta de casa, no Bairro Padre Eustáquio. Mediante provas obtidas, foi solicitada, à Justiça, a prisão do investigado.
Segundo o delegado João Marcos Amaral, que coordena a equipe de investigação de homicídios, a motivação do crime está relacionada a uma discussão entre matador e vítima.
“Graças à ação ágil da Delegacia em Itaúna, pudemos esclarecer o incidente e deter o suspeito em menos de quatro dias, contribuindo para aumentar a segurança na comunidade e fornecer respostas à família da vítima", ressalta o delegado. O suspeito foi levado para o sistema prisional.