(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Idoso passa a mão em criança em MG e diz à PM que foi 'autorizado por Deus'

Crime sexual aconteceu no Mercado Municipal de Poté, no Vale do Mucuri. Criança chorou e confirmou à polícia a versão da mãe


30/10/2023 21:48 - atualizado 30/10/2023 21:49
432

Fachada do Mercado Municipal de Poté, no Vale do Mucuri
Mercado Municipal de Poté, no Vale do Mucuri (foto: Governo de Minas/Reprodução)
Um idoso de 60 anos foi preso no município de Poté, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, por importunar sexualmente uma menina, de 7. O homem confessou o crime, mas alegou à Polícia Militar que havia sido autorizado por Deus para molestar a criança. 
 
O crime sexual aconteceu no Mercado Municipal, na última sexta-feira (27/10), quando a menina estava acompanhando a mãe, que trabalha no local. Segundo a mulher, o idoso se aproximou e passou a mão nos cabelos da filha. Ela diz ainda que repreendeu o homem e pediu que ele não tocasse na criança. 


No entanto, o idoso não gostou de se ser advertido, gritou com a mãe e afirmou que a criança pertencia a ele. Em seguida, ele voltou a tocar os cabelos da menina, além de passar a mão no corpo dela. Por fim, ele chamou a mãe de “gostosa”. Questionada pelos militares, a criança, que estava nervosa e chorando, confirmou a versão da mãe, narra a ocorrência policial. 
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada por familiares, o homem não foi localizado. Porém, horas depois, os policiais receberam informações de que o idoso havia voltado ao Mercado Municipal. Ele foi encontrado com sinais de embriaguez e justificou o crime dizendo que havia sido “autorizado por Deus” a tocar na menina.

O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Teófilo Otoni.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)