Não é possível saber nem quando tudo começou, porque até nisso eles discordam. Porém, oficialmente, começou no refeitório da escolaquando Claudia sofreu um ataque cruel e covarde do próprio irmão. Aos poucos, a guerra foi se acirrando e, das ruas de Nova York, passou para o universo ficcional do jogo on-line preferido de Reese. E eles não pouparam esforços para vencer as duras batalhas.
Contado de uma forma original, incluindo fotos, capturas de tela dos jogos, registros de chats e muitas mensagens trocadas pelo celular entre os pobres pais, Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro) mostra, de forma autêntica e hilária, os conflitos entre dois irmãos adolescentes numa era saturada de recursos visuais e digitais.
O autor, Geoff Rodkey, é mais conhecido como roteirista de sucesso como A creche do papai e Férias no trailer. Também colaborou na série Beavis e Butthead, da MTV. Mora em Nova York com a esposa e três filhos, nenhum dos quais tem qualquer semelhança com Claudia e Reese. Ainda bem!
Editora Intrínseca, 240 páginas, R$ 39,90.