(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Strauss-Kahn se apresenta nesta sexta-feira ao tribunal de Nova York


postado em 30/06/2011 19:38 / atualizado em 30/06/2011 19:49

O ex-diretor-gerente do FMI Dominique Strauss-Kahn, em prisão domiciliar em Manhattan, vai se apresentar na manhã desta sexta-feira (hora local), ao Tribunal Penal de Nova York, anunciou nesta quinta-feira um e-mail da promotoria.

"Espera-se que Dominique Strauss-Kahn apresente-se diante do tribunal amanhã pela manhã", às 11h30 locais (12h30 de Brasília), afirmou a porta-voz da promotoria, Erin Duggane, no email, no qual completa que serão dados mais detalhes antes de sua apresentação.

Contatada por telefone pela AFP, o escritório da promotoria insistiu que não dará informações adicionais sobre essa apresentação surpresa.

O escritório de um dos advogados de Strauss-Kahn, Benjamin Brafman, também contatado por telefone, não quis fazer comentários.

Strauss-Kahn é acusado de tentativa de estupro e agressão sexual contra uma funcionária de um hotel de Nova York em 14 de maio.

O ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI) declarou-se inocente em 6 de junho de sete acusações por crimes sexuais diante de um tribunal penal de Manhattan.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)