Jornal Estado de Minas

Americano de 31 anos gosta de viver e se comportar como um bebê

Stanley Thornton fazendo birra antes de aceitar uma colher de sua papinha predileta - Foto: Reprodução / TLC.discovery.com
Um americano de 31 anos não consegue largar o bico, dorme em um berço gigante e passa mais de oito horas por dia sendo tratado como um bebê. O dia-a-dia de Stanley Thornton foi acompanhado pelo programa Minha Estranha Obsessão, do canal de tevê fechada TLC, do grupo Discovery.
Stanley conta que esta foi uma forma encontrada por ele para enfrentar os problemas da vida adulta e que o conforto e segurança de voltar a ser criança tem um efeito tranquilizador. "Sinto que quando estou usando uma fralda é como um abraço constante da mamãe", confessou.

Mesmo morando sozinho ele gosta de agir como uma criança de dois anos e decorou a casa onde vive como uma quarto infantil. Ele tem bichos de pelúcia, cercadinho, livros de colorir, giz de cera, brinquedos e um berço gigante em seu quarto.

Stanley costuma contratar uma mulher para cuidar dele como uma mãe e mesmo pesando mais de 150 quilos ele gosta de fazer manha ao receber a papinha. Atualmente ele busca uma "mãe em tempo integral" para cuidar dele.
O berço foi feito por encomenda e fica cheio de brinquedos infantis - Foto: Reprodução / TLC.discovery.com