Jornal Estado de Minas

Haitiana afirma ter perdido bilhete premiado da Mega Million

AFP
Uma haitiana de 37 anos, que afirma ser um dos três misteriosos vencedores do prêmio recorde de 656 milhões de dólares da Mega Million sorteada na última sexta-feira nos Estados Unidos, disse que perdeu seu bilhete.
Mirlande Wilson, mãe de sete crianças e gerente de um restaurante McDonald's, suscitou frenesi midiático no início da semana ao se identificar como uma das vencedoras.

"Perdi (o bilhete)", declarou na quinta-feira, com um sorriso envergonhado, à emissora local NBC4.

"Não inventei essa história para atrair atenção", disse a moradora de Baltimore (Maryland, leste), quando o fato de que ninguém viu seu bilhete começou a suscitar suspeitas.

"Ninguém nos mostrou o bilhete vencedor", afirmou, por sua vez, na quinta-feira diante da imprensa Stephen Martino, diretor de loteria de Maryland, disposto a pagar os 105.106.389,24 dólares depois de impostos ao dono da combinação vencedora.

Nesta sexta-feira, o vencedor do prêmio do Kansas foi identificado, enquanto em Illinois ninguém ainda havia se apresentado como o terceiro ganhador do prêmio recorde.

O prêmio da última sexta-feira foi o maior colocado em jogo por uma loteria no mundo e desatou uma verdadeira corrida às apostas nos Estados Unidos.