Poderia ser mais um dos vários casos de detenção por direção perigosa e embriaguez registrados pela polícia nos Estados Unidos, mas a prisão de Kelsey Smith, de 29 anos, acabou se tornando famosa graças a foto feita na delegacia. Ao contrário das tradicionais imagens onde os acusados exibem um semblante triste, ao registro que os policiais da Flórida vão guardar de Kelsey é, no mínimo, estranho.
Olhos insanos e avermelhados, nariz sujo de sangue e língua de fora, além disso o rosto de Kelsey é segurado por dois policiais. De tão inusitada a imagem correu o mundo, como o que pode ser a "mais louca foto de registro policial".
De acordo como o Jornal Americano "The Huffington Post", o suspeito foi abordado pela polícia por estacionar o carro no meio de um cruzamento na cidade de Deltona. Segundo os policiais, ele falava de forma arrastada e cheirava a álcool, além de não aceitar fazer o teste do bafômetro. Então os policiais tentaram preder Kelsey, que resistiu. Para controlá-lo os guardas tiveram que usar três armas de choque.
Ainda segundo os policiais, quando o homem foi imobilizado ao lado da viatura de polícia, ele começou a bater o próprio rosto no teto do veículo. Com o rosto sangrando o homem passou a cuspir nos policiais até ser novamente contido.
Kelsey Smith foi acusado de dirigir sob a influência de álcool e resistir a prisão.