(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem sobrevive a queda de 120 metros de altura depois de falha do paraquedas


postado em 04/07/2012 15:23 / atualizado em 04/07/2012 17:05

Sequência de imagens mostra o salto do russo que sobreviveu a queda de 120 metros depois de falha no paraquedas(foto: Reprodução / Youtube)
Sequência de imagens mostra o salto do russo que sobreviveu a queda de 120 metros depois de falha no paraquedas (foto: Reprodução / Youtube)

Queda equivale a altura do Edifício Acaiaca(foto: Reprodução Internet / https://skyscraperpage.com)
Queda equivale a altura do Edifício Acaiaca (foto: Reprodução Internet / https://skyscraperpage.com)
Um russo de 28 anos escapou por pouco da morte depois de saltar de uma torre de 120 metros de altura. Identificado como Ivan, o rapaz realizou um salto de basejump em uma antiga torre de energia na cidade de Konakova, mas o paraquedas que usava não abriu.

Ele se salvou graças a grossa camada de neve, que amorteceu o impacto da queda. O acidente aconteceu no começo de maio deste ano, mas só foi divulgado que Ivan se recuperou dos ferimentos e voltou a andar. Ivan teve fraturas na coluna,quebra da pélvis, contusão cerebral e teve acumulo de sangue nos pulmões.

A queda foi registrada por um amigo do paraquedista, que também iria saltar da plataforma. A torre tem a mesma altura que o prédio mais alto de Minas Gerais, o edifício Acaiaca, que fica no centro de Belo Horizonte e tem 30 andares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)