Um casal de egípcios foi preso ao tentar entrar nos Emirados Árabes Unidos com o filho de cinco meses escondido dentro de uma bolsa de viagem. De acordo com o site gulfnews.com, marido e mulher chegaram ao Aeroporto Internacional de Sharjah em um voo do Egito, mas por não terem visto para a criança foram barrados pelo serviço de migração.
Os dois eram naturais do Egito, mas moravam nos Emirados, para onde tinham mudado em busca de emprego. O casal tinha ido a terra natal para que o filho nascesse no mesmo país que eles. Como a criança não tinha visto para entrar no país, todos os três foram barrados e levados para a sala do serviço de migração até que a situação fosse resolvida. Entretanto o casal tentou aproveitar a troca de turno dos funcionários para tentar entrar nos Emirados com o filho.
Eles esconderam a criança dentro de uma mala e seguiram até a alfandega, onde foram novamente pegos quando os guardas viram os contornos do bebê no raio-X da bagagem. O casal foi preso e acusado de pôr em perigo a vida da criança, que além de ficar presa dentro da bolsa também passou pela forte radiação do aparelho. As autoridades também buscam informações sobre como a criança embarcou no voo sem a documentação necessária.