Casal inova para combater problema sexual - Foto: Reprodução TLC
Jeff, um americano de 34 anos, afirmou para o Travel & Living Channel que beber leite da esposa o ajuda a resolver um problema de disfunção erétil. Ele conta que o "tratamento" começou logo depois que ele e a mulher tiveram a primeira filha, hoje com dois anos.
Michelle, que hoje além do marido amamenta o filho de 8 meses, acredita que os seios não servem apenas para ajudar na maturação dos filhos, mas também para um objeto sexual. "Se existe abundancia de leite, ele não precisa ser só para o bebê, então porque não fazer um outro uso dele?", questiona.
Jeff toma café da manhã com leite da esposa - Foto: Reprodução TLC
Jeff diz que já usou o leite da esposa para tomar com café ou para acompanhar os cereais do café da manhã, mas que a melhor forma de beber é direto da fonte. "O gosto é como o de qualquer laticínio normal, mas é um pouco mais doce, um intermediário entro leite de soja e o leite desnatado", relata.
"Tem gente que fica excitado com pés, sendo espancado ou com carros. Eu gosto do leite de minha esposa e de fazer filhos", explica Jeff que junto com a esposa faz campanha sobre a importância de se explorar novas possibilidades durante as relações sexuais. Eles fazem questão de deixar claro que os filhos nunca deixaram de se alimentar para que pudessem usar o leite de outra maneira.
Michelle diz que o marido se interessou mais por seu corpo - Foto: Reprodução TLC