Embora o excesso de peso seja um problema para a maioria das pessoas, o inglês Danny Ross teve a vida salva pela gordura do próprio corpo. Ele foi atacado por um homem que o estrangulou e deu-lhe 38 facadas.
Leia Mais
Mulher mais gorda do mundo perde 50kg fazendo sexoPesquisa revela que metade dos homens terminaria com a parceira se ela engordasseDeputado alemão quer que os gordos paguem um impostoDanny disse ao jornal Daily Mail se lembrar apenas de levantar-se cambaleando e gritando de dor. Ele desmaiou antes de ser atendido e foi socorrido por um amigo. Depois de receber atendimento, os médicos contaram que o peso extra foi o que impediu que as facadas atingissem órgãos vitais. Ele teve que levar 70 pontos para fechar os vários cortes.
David responde na justiça pela tentativa de homicídio e durante o julgamento alegou que Danny havia se ferido intencionalmente para tentar lhe extorquir. Mesmo diante da violência do ataque, a vítima disse que o agressor deve receber apenas o tratamento de que precisa.