Também por meio do Twitter, Capriles fez comentários sobre a conversa com Chávez. “Em nome de mais de 6,5 milhões de venezuelanos, fiz um chamado em favor da unidade do país e ao respeito a todos”, informou.
Leia Mais
Capriles, o advogado que sonhou derrotar ChávezChávez diz que governará com a oposição e pede que adversários contribuam para o diálogoEUA pede que se leve em conta os venezuelanos que votaram na oposiçãoChávez usa Twitter para nomear seis novos ministros Chávez pede debate 'franco' e que oposição reconheça conquistas do governo Chávez afirma que seguirá apoiando o 'governo legítimo' da SíriaNa conversa, segundo Briquet, Capriles desejou a Chávez que sua saúde continue melhorando. Desde o ano passado, o presidente se submete a um tratamento para combater o câncer que surgiu na região pélvica, fez cirurgia e sessões de quimioterapia e radioterapia.
Nas eleições presidenciais de domingo (7), Chávez obteve 55,11% dos votos, com uma diferença de mais de 1,5 milhão de votos em relação a Capriles, que conquistou 44,27%. Os resultados foram divulgados ontem pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE), considerando 96,7% das urnas apuradas.