Leia Mais
Clint Eastwood rouba cena ao provocar Obama Conversa de Clint Eastwood com 'Obama invisível' sofre críticas em Hollywood Clint Eastwood causa polêmica na Convenção RepublicanaObama tem apoio de Hollywood, independente do que Clint Eastwood digaVitória nas mãos dos indecisos nas eleições norte-americanasTrump promete revelação bombástica sobre Obama e decepciona Obama diz que Romney ganhou a antipatia dos hispânicos nos EUA Obama diz que Romney ganhou a antipatia dos hispânicos nos EUA"Nosso país não poderá sobreviver a isso", afirmou. "Precisamos de alguém que possa dar a volta nessa situação rapidamente. Esse homem é Mitt Romney. Não resta muito tempo e o futuro de nosso país está em jogo", acrescentou.
A propaganda republicana é uma das três difundidas nesta quarta-feira pela American Crossroads. As outras atacam Obama por sua política em relação à China e sua suposta falta de apoio às pequenas empresas.
Eastwood sacudiu a convenção republicana em agosto com uma conversa improvisada com um Obama ausente representado por uma cadeira vazia.
Antes, durante o Super Bowl, narrou um comercial de teor patriótico dos automóveis Chrysler - "É intervalo nos Estados Unidos e o mundo ouvira o ruído de nossos motores" - que os especialistas interpretaram como um tiro indireto em Obama.
A American Crossroads faz parte dos chamados Super PacS, ou comitês de ação política, cujos anúncios partidários - questionáveis - ficam de fora das regras de gastos eleitorais.
Um de seus fundadores, o estrategista político republicano Karl Rove, foi que conduziu George Bush a sua vitória eleitoral.